A empresa Outback está ofertando mais de 360 vagas de emprego em diversas áreas e regiões do País. Sua rede possui mais de 139 restaurantes, distribuídos em 49 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.
Dentre as oportunidades ofertadas estão:
- Atendente de Restaurante
- Atendente de Restaurante
- Auxiliar de Cozinha
- Auxiliar de Limpeza Cozinha
- Auxiliar de Limpeza Salão
- Auxiliar de Limpeza Salão
- Auxiliar de Preparo
- Recepcionista
- Técnico em Manutenção
- Técnico em Manutenção
Os contratados terão direito a uma série de benefícios, como planos de saúde e odontológico, vale-transporte, refeição no local e outros.
Dentre os requisitos, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio, ser maior de 18 anos e possuir flexibilidade de horário, incluindo disponibilidade aos sábados, domingos e feriados.
Os salários para as diferentes vagas serão informados no momento da convocação para a entrevista.
De acordo com o Outback, o processo de seleção inclui etapas como a inscrição na vaga, avaliação específica, entrevista com o gestor, conversa com o setor de Recursos Humanos e, finalmente, a admissão.
Para concorrer, os interessados devem acessar a página de carreiras da empresa e preencher o formulário de inscrição.
Os candidatos selecionados participarão de dinâmicas em grupo para avaliar suas habilidades e interações.
A próxima fase envolve o preenchimento de informações adicionais e então o candidato fará uma entrevista final com os gestores para então ser contratado.