A corrida eleitoral para a Prefeitura de Paulista está a pleno vapor. Sabendo disso, Lívia Álvaro, pré-candidata à Prefeitura de Paulista pelo Partido Progressista (PP), tem intensificado sua agenda nos últimos dias. Conforme as redes sociais da pré-candidata, Lívia tem dado importância a reuniões comunitárias e encontros regulares com jovens na orla de Paulista. Nesse contexto, é essencial ressaltar a importância de compreender as necessidades e os desafios enfrentados pela população local, uma estratégia negligenciada pelos políticos da cidade nas eleições anteriores.
Recentemente, Lívia Álvaro não apenas se reuniu com mulheres da cidade, mas também dialogou com moradores do Nossa Senhora do Ó e jovens na Orla do Janga. Essas iniciativas ressaltam a importância de promover um debate público sólido para consolidar sua presença e ganhar destaque no cenário político municipal.
É provável que a disputa eleitoral se intensifique nos próximos dias, e aqueles que demonstrarem disposição para ouvir os moradores deverá sair na frente em suas respectivas campanhas.
Quem é Lívia Álvaro:
Lívia Álvaro, cresceu na rua Gameleira, bairro de Paratibe – Paulista. Filha de uma Dona de Casa e um Motorista da Oliveira.
Por fim, se graduou em Serviço Social pela UFPE, em 2003 e em Direito na FOCCA, em 2015. Em 2017 se tornou Comissária de Polícia Civil, atuando diretamente na prevenção da violência de crianças e adolescentes do Paulista. Atualmente, exerce a função de Secretária Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica de Olinda.
“Há 19 anos somos governados pelo mesmo grupo político, que se alternam na gestão da cidade, porém os problemas persistem e só aumentam a cada dia. A saúde, a educação e os serviços públicos estão muito distantes do que merecemos. A infraestrutura precisa de melhorias urgentes e a desigualdade social continua crescendo. Já passou da hora de abrir os olhos e percebermos que a mudança é necessária para construirmos um projeto de cidade melhor, conectada com a tecnologia digital, sem perder a conexão com a nossa memória.” Afirmou a pré-candidata.