A pré-candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio (PP), cumpriu extensa agenda no sábado (08/06). A liderança política iniciou a programação das atividades no bairro de Prazeres com as pré-candidatas a vereadora da sigla. Na ocasião, dialogou com os comerciantes e com a população sobre a situação enfrentada pela falta de ações da gestão municipal.
Na Regional Jaboatão Centro, percorreu em Moeda de Bronze e Quitandinha. “Hoje é um sábado e poderia estar na minha casa com as minhas filhas e com o meu esposo. Estou aqui porque sei que é possível. A gente não pode descansar e desacreditar. É possível vocês terem uma vida com mais dignidade. É possível vocês não terem que acordar às 3h da manhã e ir para uma fila no posto de saúde para buscar uma medicação”, afirmou Clarrisa Tércio durante agenda em Socorro.
No Rio das Velhas, em Guararapes, reforçou o seu compromisso com a cidade. “Estou como deputada federal, indo para Brasília toda semana, mas estou vendo a minha cidade se afundando. Daqui a pouco, o povo pode decidir continuar se afundar ainda mais. E eu não desejo isso para as minhas filhas e para os filhos de vocês. E é por isso que estou aqui… Quero estar com o pé na lama porque, colocando o pé na lama, sei que daqui a alguns anos, eu não vou colocar mais o pé na lama porque eu vou andar em ruas calçadas e vou andar em Jaboatão com dignidade”, afirmou.
DENÚNCIA – Nas redes sociais, Clarissa Tércio publicou mais uma denúncia enquanto andava pelas ruas de Prazeres por conta da falta de infraestrutura em algumas vias. “Dona Clarissa, me diga, custa alguma coisa a Prefeitura mandar um carro desentupir esse esgoto, essa nojeira aqui? Qual é o cliente que vai entrar aqui para comprar a nossa mercadoria? Água de esgoto, de cocô, leptospirose. Porque a gente pode pegar uma doença e a Prefeitura está nem aí para o povo. Isso já faz mais de meses”, desabafou um comerciante.
“Eu vou fazer a mesma pergunta: custa nada, prefeitura, fazer uma limpeza e olhar para esse povo que está aqui todo o dia no meio dessa nojeira”, alertou a pré-candidata.