A campanha do candidato a prefeito de Moreno, Heitor de Enoque (PL), tem se fortalecido a cada dia. Em caminhada, pelas ruas da Comunidade Cidade de Deus, em Bonança, Heitor e a candidata a vice, Irmã Karina, ressaltaram a importância de apoios políticos para administrar uma cidade.
“ É muito diferente administrar uma cidade com apoios de deputados. O exemplo disso é Vitória de Santo Antão. Vejam o quanto a cidade cresceu com o apoio da deputada federal Iza Arruda. O mesmo vai acontecer com Moreno. Com o apoio do deputado estadual Nino de Enoque (PL), nossa cidade poderá evoluir em várias áreas, com a chegada de recursos, através de emendas parlamentares.
Com essa parceria e a união de forças políticas, poderemos fazer a diferença em nossa cidade e escrevermos uma nova história para Moreno”, destacou Heitor de Enoque.
A candidata a vice, Irmã Karina fez questão de lembrar as conquistas do deputado Nino de Enoque (PL) para o município.
“Nino tem representado muito bem Moreno e o nosso povo, na Assembleia Legislativa. E como deputado estadual, destinou R$ 1 milhão para o Hospital Armindo Moura, destinou R$ 500 mil para a instalação de um centro multidisciplinar para atender pessoas atípicas, no município. Além disso, foi autor da indicação, que solicitou à governadora a retomada do Engenho Pereira, indicou dois ônibus escolares e solicitou duas creches, uma para Moreno e outra para Bonança. Isso é compromisso com a nossa gente. Isso é fazer a boa política”, afirmou Irmã Karina.
Já o deputado estadual Nino de Enoque ( PL), ressaltou que Heitor representa a mudança e que está do lado da verdade.
“Como deputado estadual, tenho condições de destinar recursos para Moreno/ Bonança para investir em áreas consideradas prioritárias como saúde, educação e segurança.
Bonança está esquecida, abandonada. Nosso povo não aguenta mais ser cobrado de forma intimidatória, valores altos de IPTU e não ter uma educação de qualidade, uma saúde digna e que atenda às necessidades da população, nem segurança. Falta o básico para a nossa gente”, concluiu o parlamentar.