
Uma recente pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Naipes Marketing, Inteligência e Tecnologia. Revela um cenário cada vez mais competitivo na corrida eleitoral. Conforme os dados, Victor (PSB) apresentou um crescimento significativo, reduzindo a diferença para o principal adversário, Paulo Roberto (MDB).
Os números na pergunta estimulada mostram que Paulo Roberto agora possui 46.00% das intenções de voto, enquanto Victor registra 37.00% de pontos percentuais, indicando uma tendência de ascensão na popularidade do Victor. Em seguida, correndo solitário na pesquisa, vem o candidato André Carvalho (PDT) com 5.00% apenas. Já votos em branco soma 4.00% e nulo com 4.00%. No cenário, onde os eleitores que não souberam ou não responderam com 4.00%.
O crescimento de Victor é atribuído as novas adesões do eleitorado mais jovem que ele está conquistando e sua maior exposição na campanha de rua, somando as propostas atrativas. Os resultados desta pesquisa demonstram a força e a resiliência da campanha de Victor, que continua conquistando a confiança dos eleitores.
O Instituto Naipes Marketing, Inteligência e Tecnologia, que fica sediado no Recife–PE, entrevistou 400 eleitores entre os dias 09 a 10 de setembro 2024. A pesquisa tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 4.9%, estando registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE −03165/2024.