
O pré-candidato a deputado federal, Daniel Coelho e o pré-candidato a deputado estadual, Professor Lupércio, reuniram centenas de apoiadores, nesta terça-feira (27), em Olinda. O ato é mais uma estratégia para fortalecer o PSD e a reeleição da governadora Raquel Lyra, em Olinda, terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco. O ato contou com a presença da prefeita Mirella Almeida, do vice-prefeito Chiquinho, do vereador Felipe Nascimento, de Cláudia de Lupércio e de lideranças do município.
A dobradinha entre Daniel e Lupércio na cidade faz parte das articulações do PSD na Região Metropolitana do Recife, sigla presidida no Estado pela governadora Raquel Lyra, que pretende conquistar 10 cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e quatro vagas na Câmara Federal.
“A gente não tem deputado estadual, nem federal para chamar de nosso, mas vai passar a ter. Lupércio é o mesmo homem pé no chão, político que se dedica a cuidar das pessoas. E hoje um novo ciclo se inicia, que é o ciclo de Daniel estando junto aqui no nosso grupo político”, destacou a prefeita Mirella Almeida.
Professor Lupércio exerceu o cargo de deputado estadual, foi prefeito por dois mandatos e reeleito com a maior votação da história de Olinda. Ele agradeceu o apoio recebido e teceu elogios a Daniel. “Ele tem dado frutos. Por onde Daniel tem andado, ele tem deixado essa marca. Daniel Coelho fez e vai fazer muito mais quando voltar à Câmara Federal”, afirmou. O ex-prefeito de Olinda também reafirmou que vai caminhar com Raquel. “O nome dela é trabalho e o sobrenome é hora extra”, comentou.
“Lupércio e Mirella comandam um time que está reconstruindo Olinda após anos de abandono. Quando estive na Câmara Federal, destinei cerca de R$ 14 milhões em emendas para a cidade que foram transformadas em ações por Lupércio e agora segue com Mirella. Diferente do que acontecia antes dessas gestões no município. Juntos com a governadora Raquel Lyra, que está executando obras como o Fragoso e a PE-15, vamos garantir mais investimentos para Olinda”, enfatizou Daniel Coelho.




