A rede espanhola Meliá assumirá a administração do antigo Sheraton Reserva do Paiva, unidade de cinco estrelas no Brasil, que pertenceu à Promovalor do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. A expectativa é que o resort abra em setembro próximo.
O Meliá está fechando somente alguns detalhes para a assinatura do contrato de concessão entre a proprietária do edifício onde funciona o hotel, a C2 Capital Partners – entidade que gere um fundo de investimento alternativo especializado (FIAE) Promoção e Turismo – com o grupo hoteleiro espanhol. O hotel está fechado há mais ou menos dois anos.
Antes da reabertura, prevista para o mês de setembro, o hotel sofrerá umas obras pontuais de adaptação ao novo operador. Ele fechou no início da pandemia, embora o proprietário tenha mantido uma equipe para fazer a conservação da unidade hoteleira. O imóvel, com 298 quartos foi inaugurado em junho de 2014 num projeto que, à data, foi avaliado em cerca de 200 milhões de euros. Tem oito andares e quase nove mil metros quadrados de área construída. A rede espanhola Meliá vai assumir a administração do antigo Sheraton Reserva do Paiva, unidade de cinco estrelas no Brasil, que pertenceu à Promovalor do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
A expectativa é que o resort abra em setembro próximo.O Meliá está fechando os detalhes para a assinatura do contrato de concessão entre a proprietária do edifício onde funciona o hotel, a C2 Capital Partners – entidade que gere o fundo de investimento alternativo especializado (FIAE) Promoção e Turismo – com o grupo hoteleiro espanhol. O hotel está fechado há dois anos.
Antes da reabertura, prevista para setembro, o hotel sofrerá obras pontuais de adaptação ao novo operador. Ele fechou no início da pandemia, embora o proprietário tenha mantido uma equipe para conservação da unidade hoteleira. O imóvel de 298 quartos foi inaugurado em junho de 2014 num projeto que, à data, foi avaliado em cerca de 200 milhões de euros. Tem oito andares e quase nove mil metros quadrados de área construída.