Buscando incrementar os negócios da capital pernambucana durante o segundo semestre, a CDL Recife lançou nesta terça-feira (04) a campanha Liquida Grande Recife 2023. Contando com a participação de mais de oito mil estabelecimentos de rua e de shopping centers da RMR, a expectativa é que a iniciativa incremente em cerca de 20% as vendas do varejo.
Para incentivar o setor, a 13ª edição da campanha irá oferecer descontos em estabelecimentos e converter compras em cupons para os consumidores concorrerem a prêmios. Serão sorteados 1 Hyundai HB20 e 10 vales-compras de R$ 1.000,00. “Essa é uma de nossas estratégias para atrair ainda mais os clientes ao Centro do Recife e movimentar o varejo”, adiantou o presidente da CDL Recife, Fred Leal, que também é presidente do Sindilojas.
Até este domingo (09), consumidores que adquirirem produtos em um dos estabelecimentos participantes terão descontos nas compras, definidos pelas próprias lojas, e poderão concorrer ao sorteio de prêmios. Além das lojas de rua, também participarão os estabelecimentos dos 11 shopping centers da Região Metropolitana. São eles: Shopping Recife, Plaza Shopping, Shopping Tacaruna, Shopping Boa Vista, RioMar Recife, Shopping Guararapes, Paulista North Way, Shopping Costa Dourada, Shopping Patteo Olinda, Shopping Camará e Shopping Igarassu. As lojas participantes da campanha estarão devidamente identificadas com adesivos, cartazes e panfletos informativos.
Este ano a campanha conta com patrocínio da Rede, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Recentro, Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco, Adepe, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Banco do Nordeste e Governo Federal. A campanha também tem o apoio da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce), Associação de Lojistas de Shopping de Pernambuco (Aloshop), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços do Recife (Sindilojas Recife) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).