De olho no andamento da gestão municipal em Abreu e Lima, o ex-secretário municipal e liderança de oposição, Rodolfo Albuquerque, está mapeando uma série de promessas em campanha ainda não cumpridas pelo prefeito Flávio Gadelha.
Rodolfo usou as redes sociais na segunda-feira (21) para apontar diversas promessas na área da saúde que ainda não saíram do papel na gestão Flávio, a exemplo da reativação e ampliação do Laboratório Municipal com entrega de exames em domicílio e pela Internet, Central de Medicamentos, Centro de Odontologia 24h, Clínica do Idoso, Central de Marcação de Consultas via Internet, Hospital da Mulher, Clínica de Reabilitação para Usuários de Drogas e Álcool, funcionamento pleno do Hospital Maternidade e inauguração da UPA de Caetés.
“A partir de hoje, vamos analisar juntos as promessas feitas pelo Prefeito Flávio no seu plano de governo, registrado juntamente com a sua candidatura em 2020, junto ao TSE, e que não foram cumpridas. Esse é um documento público, de livre acesso e comprovação. O nosso tema de hoje é a SAÚDE, e infelizmente, são muitas promessas não cumpridas pelo governo do “resgate”. Assista até o fim, compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas e vamos juntos, sem ódio e sem medo, fiscalizar e construir as soluções”, afirmou Rodolfo.
“É muito triste quando um político se apresenta nas eleições dizendo que vai resgatar a cidade e não honra os compromissos que assume. A verdade é que a cada dez promessas que o prefeito Flávio fez, oito ele não cumpriu. E nós seguimos cobrando, fiscalizando, acompanhando e construindo soluções”, concluiu.