No mês da conscientização sobre o Autismo, o partido do Autismo, o Agir 36 nomeia sua nova diretoria. O partido, que vem com diversas propostas e ações para cidade, hoje faz parte da frente política de apoio ao pré-candidato a prefeito Júnior Matuto, com protagonismo na defesa de suas bandeiras.
O partido Agir36 está empenhado em trazer soluções concretas para a inclusão dos cidadãos paulistanos diagnosticados com autismo ou condições similares. Sob a nova liderança do presidente Alex Fernandes, a proposta para essas eleições será defender a construção de dois Centros TEA no programa de governo do partido.
Segundo o presidente municipal da legenda, a iniciativa visa atender às necessidades de cuidados e inclusão. Com o sucesso já comprovado em outros municípios, o partido busca reduzir o sofrimento das famílias e promover o desenvolvimento social, físico e mental dos portadores de TEA, garantindo que ninguém seja deixado para trás.
“A nossa expectativa é eleger, ao menos, um representante do partido na Casa Torres Galvão, para a próxima legislatura e estamos sugerindo como proposta para o programa de governo do nosso pré-candidato Junior Matuto, a criação de dois Centros TEA, que irão contribuir com os cuidados necessários e com a inclusão dos cidadãos paulistenses diagnosticados com autismo”, explica o presidente municipal da legenda, Alex Fernandes.
NOVA DIREÇÃO DO PARTIDO
Alex Fernandes, Presidente;
Paulo Fernando, Vice-presidente;
Allan Araújo, Secretário Geral;
Erick Peroas, Tesoureiro;
Lígia Flávia, Membro do Diretório Municipal;
Rafaela Alana, Suplente da Comissão.
Da redação do Radar Metropolitano com informações do Blog Kennedy Lima