O presidente estadual do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira, rebateu as informações de que o PL estaria formando uma aliança com PT.
Através de publicação nas suas redes sociais, nesta quarta-feira, 31 de julho, Anderson Ferreira negou a união e declarou que a sigla sempre estará ao lado oposto do PT.
“Está circulando uma suposta aliança entre o PL e o PT nas cidades de Lajedo e Ararripina. Eu quero deixar bem claro, aonde o PT estiver, o PL estará do outro lado. Aqui em Pernambuco, o nosso posicionamento é claro! Não vamos nos juntar com essa turma do lado de lá. Aqui o papo é reto”, declarou.
Em maio deste ano, Anderson Ferreira disse que o PL não tem aliança, nem é parceiro, do governo Raquel Lyra.
Porém, de acordo com o ex-prefeito do Jaboatão, eles são independentes e estão preparados para contribuir com Pernambuco, caso necessário.
“O PL sempre foi colocado, desde o inicio do governo de Raquel, como partido independente. O que for possível para ajudar Pernambuco, nós estamos para dar nossa contribuição. Isso foi, desde o inicio, noticiado e reafirmado muitas e muitas vezes”, disse Anderson.
Da redação do Radar Metropolitano com informações do Portal de Prefeitura