O Banco do Nordeste do Brasil S.A. anunciou a abertura de inscrições para um Concurso Público visando o provimento de vagas e a formação do cadastro de reserva do cargo de Nível Médio de Analista Bancário 1. As oportunidades contemplam 40 cidades pernambucanas, oferecendo aos candidatos uma variedade de localidades para atuação.
Vagas em Diversas Cidades Pernambucanas:
Abreu e Lima, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Escada, Floresta, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Moreno, Olinda, Ouricuri, Palmares, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Sertânia, Surubim, Timbaúba, Vitória de Santo Antão.
Salários Atrativos e Benefícios:
Considerando o salário inicial e a inclusão do auxílio-alimentação, os aprovados no concurso podem contar com uma remuneração inicial de R$ 5.519,10. Esse valor competitivo destaca o compromisso do Banco do Nordeste em atrair profissionais qualificados para integrar sua equipe.
Inscrições e Provas:
As inscrições para o Concurso Público estarão abertas a partir de 02 de fevereiro de 2024, estendendo-se até 09 de março de 2024. Os candidatos interessados em participar devem realizar a inscrição através do site CESGRANRIO. As provas objetivas, etapa eliminatória e classificatória, estão agendadas para o dia 28 de abril de 2024. As provas serão aplicadas nas cidades de Caruaru, Petrolina e Recife.
Detalhes Importantes:
Cargo Ofertado: Analista Bancário 1 (Nível Médio)
Requisito Básico: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.
Vagas: 410 diretas, além de formação de cadastro de reserva.
O presidente do Banco do Nordeste do Brasil S.A. tornou pública a abertura do Concurso Público, seguindo as normas estabelecidas no Edital, com base na Lei Federal nº 1.649, de 19 de julho de 1952, e suas alterações.