Depois de duas sessões esgotadas no Teatro Guararapes, onde mais de cinco mil pessoas se divertiram e mataram as saudades da comédia mais popular da cidade. Cinderela, a história que sua mãe não contou… aporta no TEATRO DO PARQUE, neste domingo, 18 de agosto/24, para mais duas apresentações extras (16h00 e 19h00) a pedidos do público que não teve acesso a apresentação anterior.
O espetáculo volta para uma turnê de despedida após 33 anos de seu lançamento, no antigo Teatro Valdemar de Oliveira, onde cumpriu quase 10 anos de apresentações ininterruptas e apresentações em teatros de várias capitais do Brasil.
“A ideia era fazer uma apresentação em cada capital que passamos, para um revival com o público que nos acompanhou durante anos. Mas, o que pretendia ser uma despedida, está se transformando num grande recomeço. E mais uma vez sou muito grato a Deus por tudo. Nosso público é incrível! ” diz: Jeison Wallace (Cinderela).
A peça conta a história de uma Cinderela bem diferente e de uma forma suburbana, onde o público se identifica em vários momentos com os personagens, seu linguajar popular e muito improviso. Esse talvez, o ingrediente surpresa responsável por todo esse sucesso.
“Voltar ao TEATRO DO PARQUE, é sempre muito especial. Foi lá, que nos anos 90, o espetáculo fez 2 apresentações superlotadas para o projeto: TODOS COM A NOTA, do governo do estado. Devido à quantidade de pessoas que ficaram de fora da apresentação, a organização convidou a produção, para se apresentar no GERALDÃO, onde lá aconteceu a apresentação histórica para um público de 15.000 pessoas, capacidade máxima do ginásio, para assistir uma peça de teatro local” lembra Roberto Costa (Bicha Madrinha).