Estão em tramitação nove projetos de lei de autoria da parlamentar e sete em coautoria com outros deputados nas áreas de política sobre drogas, direitos humanos e educação.
Em menos de um mês que tomou posse como deputada federal, a Missionária Michele Collins (PP-PE) deu entrada em nove projetos de lei e atuou em coautoria, junto a outros parlamentares, em sete proposições na Câmara Federal. Michele, a qual é uma das vereadoras mais atuantes da Câmara do Recife, tem mostrado trabalho em Brasília, na qual participa de comissões e frentes parlamentares importantes.
“ Temos conseguido ali naquela Casa um espaço grande para contribuir em debates que fazem a diferença na vida dos brasileiros, sobretudo dos pernambucanos e recifenses. Como recém-chegada, me sinto muito feliz por estar angariando espaços como esses”, enfatizou Michele Collins.
A parlamentar tem se destacado na coautoria de projetos de grande impacto em tramitação na Câmara. “ Nosso mandato tem apoiado projetos de outros colegas em discussões importantes na área da política de drogas, por exemplo, a qual é uma das minhas bandeiras”, destacou Collins.
Entre as propostas está a implantação de Serviço de Referência em Doenças Raras; inclusão na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência a validade indeterminada em laudos para pessoas com deficiência irreversível; institui a criação do Centro Dia Idoso para a pessoa idosa; apoio à gastronomia e ao turismo religioso; entre outros.