O clima político na cidade de Gameleira atingiu seu auge recentemente, após o ex-secretário de Obras, Sr. Romero, desafiar o prefeito Dr. Leandro em um grupo de WhatsApp a qual o prefeito faz parte. Em suas mensagens, Romero acusou o prefeito de falta de honestidade e expôs supostos esquemas de corrupção envolvendo a prática ilegal de rachadinha com proprietários de empresas. Nem o prefeito, nem seus assessores que estão no mesmo grupo responderam às acusações ou desmentiram.
A troca de mensagens ocorreu na tarde desse sábado (17). O ex-secretário, conhecido por sua postura crítica e por já ocupar cargos de destaque na gestão municipal, não poupou palavras ao direcionar suas acusações ao prefeito.
Além das acusações de falta de honestidade, o ex-secretário apontou supostos esquemas de rachadinha na prefeitura. Segundo suas denúncias, alguns proprietários de empresas contratadas pelo município estariam sendo coagidos a devolver parte dos valores pagos pelos serviços prestados. Até a publicação dessa matéria, o prefeito não se pronunciou acerca do fato.
Ressaltamos que as acusações mencionadas são de responsabilidade do denunciante e não representam necessariamente a opinião deste veículo de comunicação.
Confira áudio
Da redação do Radar Metropolitano com informações da TV Gameleira.