Em convenção histórica que reuniu milhares de pessoas na noite deste sábado (03) o prefeito Junior de Beto foi confirmado na disputa pela reeleição pelo Progressistas. A convenção foi prestigiada por diversas autoridades da região. A governadora Raquel Lyra (PSDB) fez questão de estar presente no ato que oficializou a maior frente de partidos da história de Palmares a um candidato à reeleição.
Na oportunidade, Junior de Beto apresentou o nome de Neto Melo (PSDB) como seu candidato a vice-prefeito nesta campanha.
“Fizemos muita coisa por Palmares. E temos certeza que com às bênçãos de Deus e a confiança do povo de nossa cidade vamos continuar fazendo muito. Foram muitas viagens, reuniões, busca de recursos e hoje estamos vivendo em uma Palmares que está vivenciando a transformação e vivendo novos tempos” disse Junior de Beto.
A governadora Raquel Lyra fez questão de destacar a parceria que existe entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura de Palmares e que tem trazido várias conquistas que transpassam o município e conseguem dar um novo vigor a mata sul do Estado. “Com essa aliança e parceria nós vamos conseguir continuar realizando muitas coisas pela cidade de Palmares como fizemos nesse início de gestão. Tenho certeza de que com Junior, a cidade de Palmares está em boas mãos“.
Junior de Beto conseguiu reunir uma frente ampla de partidos que vão marchar ao seu lado em sua reeleição: PP, PSDB-CIDADANIA, PT, PC do B, PV, UNIÃO BRASIL, MOBILIZA, DEMOCRACIA CRISTÃ.
O Vice
Neto Melo, 31 anos , economista formado pela universidade federal de Pernambuco e casado com Jovana Melo, pai de Maria Antônia, filho do ex-prefeito dos Palmares Antônio de Almeida Melo o Gaguinho.
Foi secretário de comunicação e depois assumiu o posto de mais duas secretárias do governo, desenvolvimento econômico e Turismo e planejamento e gestão.
Construiu junto ao prefeito Júnior de Beto uma gestão arrojada, trazendo de volta o ForróMares depois de 13 anos de esquecimento e também na construção e desenvolvimento de todo o projeto de viabilidade e necessidade econômica do Polo Industrial que será construído na cidade dos Palmares.