Durante entrevista agora pela manhã na Rádio Cabo FM, a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, anunciou a pré-candidatura do deputado estadual, Lula Cabral a prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Marília também vai abonar a ficha de filiação de diversos pré-candidatos ao legislativo municipal.
Durante a entrevista, Lula Cabral bateu pesado no clima de insegurança e violência que a cidade vem passando. “No Cabo se mata quase todos os dias, só nesta semana já são quase 10. Em Ponte dos Carvalhos, uma criança de 13 matou outra de 14 e estamos vendo nossas autoridades do município e do Estado caladas. A violência no Cabo virou normalidade”, denunciou Cabral.
Lula disse ainda que está ouvindo as pessoas para elaborar o seu programa de governo. “Tenho ouvido a sociedade, estou conversando com as pessoas. Meu slogan é que ninguém faz nada sozinho. Não vou nacionalizar a disputa do Cabo. Não é o governo federal, não é o governo do estado que vão resolver a eleição no Cabo. Quem vai resolver é o povo do Cabo. É com os cabenses que vamos trabalhar e reconstruir a cidade”, disse Cabral.
O pré candidato antecipou que terá o apoio do prefeito do Recife, João Campos e que nos próximos dias estará recebendo o herdeiro de Eduardo Campos no Cabo.