Apesar de legítimo, o Movimento Unidos Para Mudar, que será lançado, sábado (27), no Cabo de Santo Agostinho é formado por sobejos do Governo Keko do Armazém, o qual é o pior da história do Cabo. Senão, vejamos:
Daniel Paluca, votou em Keko do Armazém, em 2020 e até duas semanas atrás, era Secretário Executivo de Orçamento Participativo;
Gessé Valério, Suplente de Vereador, disputou pelo PSB e, por oportunismo, aliou-se Keko do Armazém, que colocou o Vereador Titular, Bruno Vilar, na Secretaria Executiva de Saúde, mesmo sem competência para o Cargo. Gessé agora, discorda de Keko, mas ainda é Vereador pela vontade do Prefeito;
Tereza da Bomboniere, Vereadora eleita ao lado de Keko do Armazém, sempre votou com os desmandos de Keko. Ainda não disse sequer que é oposição;
Jamerson Batera, Vereador eleito no PSB, ao lado de Lula Cabral, logo na posse bandeou-se para o lado de Keko do Armazém, só virando oposição após ter um carro dado por Keko, tomado por ter se colocado como oposição após perceber que o barco estava afundando;
Dr. Zé Carlos, também eleito na Chapa de Lula Cabral, de quem sempre foi secretário de saúde, por oportunismo e cargos, aliou-se a Keko do Armazém e, agora, no final, finge ser oposição.
Ainda auxiliam esse movimento que nada de novo representa dois ex assessores especiais de Keko do Armazém, que entregaram os cargos recentemente.
Ex e autuais parasitas do Governo Keko do Armazém, que ensaiam uma união com base nas suas próprias vaidades e que, bem poderia se chamar de “A união do Espelho”, pois nenhum desses que se apresentam como candidatos são capazes de apoiar outros nomes a não ser o próprio.
Essa é mais uma tentativa de se criar um novo consórcio, como o feito em 2020 e o resultado todos já sabem: é o desgoverno que está aí.
O que há de novo nesse movimento? Nada, nem ninguém, o grupo representa apenas um amontoado que parasitaram o governo Keko do Armazém, durante três anos e, agora, diante da grande rejeição do prefeito e, vendo a inviabilidade de sua reeleição, buscam desgarrar-se dele, mas agora, parece tarde. São Velhas figuras, sem qualquer experiência administrativa, querendo enganar o povo do Cabo, que precisará de alguém com muita experiência para colocar em ordem, a desordem provocada, por estes, que dizem está “unidos para mudar”. É isso aí!
Por: Paulo Farias do Monte