Prestes a iniciar suas operações em Paulista, o Grupo Mateus começa, nesta segunda-feira (08.05) os agendamentos para entrevista de emprego na cidade. As vagas oferecidas contemplam os setores de manutenção, conferência, estoque, tecnologia, financeiro, depósito, hortifrúti, entre outras. Os detalhes do processo foram informados, na quinta-feira (04.05) em visita realizada por representantes do departamento de Recursos Humanos da empresa à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade.
No encontro institucional, a coordenadora de RH da Regional Pernambuco, Joselita Vieira, explicou que as entrevistas serão realizadas por meio da convocação dos inscritos através das informações contidas no banco de dados da empresa e que, após essa triagem, vão ser disponibilizadas as agendas de treinamento teórico em locais e datas informadas aos candidatos e prático nas lojas adquiridas na cidade. Ainda sobre o processo de seleção, a funcionária informou que o cadastramento de currículos contínua através do link: https://curriculo.grupomateus.com.br/
“Tanto o transporte como a alimentação, nesses dias de treinamento, é custeado pela empresa, para facilitar o funcionamento dessa etapa que vai contemplar os moradores da cidade, ou seja, as vagas são para os paulistenses. A duração desse processo é de 20 a 30 dias. Vamos preencher, aproximadamente, 1300 vagas de trabalho para as quatro lojas que estamos inaugurando em Paulista. Estimamos que em pouco mais de 90 dias estejamos funcionando com nossas lojas abertas ao público”, frisou a representante do Grupo Mateus.