Em sintonia com o crescimento acelerado do setor econômico do município, a Sala do Empreendedor de Paulista se qualifica para receber o selo de referência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A certificação considera critérios que passam pela excelência no atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI) e à Microempresa (ME) com ferramentas padronizadas.
Na ocasião do treinamento realizado na quinta-feira (13.04), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, localizada no centro da cidade, a consultora de Políticas Públicas do Sebrae, Patrícia Caldas, falou sobre a capacitação.
“Nossa vinda aqui é motivada pelos excelentes resultados apresentados pelo município em relação à economia, nesse sentido vamos apoiar a equipe municipal para dar excelência ao ambiente de negócios aqui na cidade. O selo de referência qualifica o município para os processos de atendimento e esse é nosso objetivo final, de que a Sala do Empreendedor de Paulista se certifique”, destacou a consultora.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do município, Raimundo Lopes, esse é mais um passo a ser conquistado pela gestão municipal. “Devemos atrelar nossa competência e inteligência empresarial com a larga experiência de instituições como o Sebrae, para oferecer o melhor serviço aos empreendedores e, sobretudo, para estar em sintonia com nosso crescimento”, concluiu o secretário.