
O presidente estadual do Podemos, Marcelo Gouveia, afirmou que a legenda está em plena articulação para estruturar a chapa proporcional e ampliar sua representatividade nas próximas eleições. De acordo com ele, a expectativa é conseguir eleger 4 deputados federais e 7 estaduais, mas esse número pode crescer dependendo do desempenho de Gilson Machado, filiado nesta quinta (12), e Gilson Filho, que deve entrar na sigla para a disputa das próximas eleições.
Marcelo pontuou que tem sido procurado por muitos agentes políticos com o desejo de se filiar ao Podemos. “Tem muita gente conversando ainda com a gente. Muita gente querendo vir. Eu cheguei agora há pouco aqui e fui abordado: ‘oh, quero ser candidato a deputado estadual’. Naturalmente, essa filiação de Gilson e a futura filiação de Gilsinho atrairão quadros importantes para o nosso partido”, afirmou.
Marcelo destacou que o partido já possui uma base relevante e quer avançar ainda mais. “Hoje, eu posso dizer, sem dúvida, que a gente terá uma das maiores bancadas, tanto na Câmara Federal, como na Assembleia”. O atual presidente da Amupe ainda cravou que “está com chapas bem formadas, bem fundamentadas, e tenho certeza que o partido Podemos, em Pernambuco, será o partido que mais crescerá em todos os aspectos”.



