O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, participa, na terça-feira, 08 de agosto, às 9h, na Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE), na Joana Bezerra, no Recife, de uma reunião acerca de prédios interditados.
O encontro irá contar com as participações de representantes da Justiça, Ministério Público, Caixa, seguradoras, entre outros segmentos envolvidos na questão.
Responsável por aglutinar forças com o engajamento de vereadores de cidades da Região Metropolitana do Recife, Yves Ribeiro encabeça um movimento com o propósito de resolver a situação dos mutuários de prédios que desabaram ou estão condenados, e que até hoje aguardam a indenização.
O prefeito defende que os imóveis sejam demolidos, e, no espaço, o Governo Federal construa habitacionais do Minha Casa, Minha Vida. Yves Ribeiro também vem discutindo a questão com deputados e senadores pernambucanos.
Yves Ribeiro, de Paulista, se reúne com Humberto Costa e pauta os PRÉDIOS do JANGA e o Minha Casa, Minha Vida
O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, participou de uma reunião com o senador Humberto Costa, no Recife. A pauta do encontro versou sobre prédios-caixões; Minha Casa , Minha Vida; investimento em Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); contenção do avanço do mar, entre outras demandas.
O gestor municipal está atuando na interlocução da Frente Parlamentar em Defesa dos Moradores de Prédios-Caixões com o Governo Federal, a fim de apontar soluções para os prédios interditados na Região Metropolitana do Recife (RMR). A frente é composta por vereadores do Paulista, Abreu e Lima, Olinda, Recife e Jaboatão dos Guararapes.
No encontro com o parlamentar participaram também o secretário de Obras e Serviços Públicos do Paulista, engenheiro George Freitas, e o diretor da Frente Parlamentar em Defesa dos Moradores de Prédios-Caixões, vereador Camelo do Seguro, de Paulista.
Da redação do Radar Metropolitano com informações da Prefeitura de Paulista