Por Paulista ser o principal município de Pernambuco em atração de empreendimentos imobiliários, nesta quarta-feira (30.08), o prefeito Yves Ribeiro foi recebido pelos diretores presidentes da Mult Técnica Engenharia e empresários do setor, no lançamento do Maria Farinha Flat´s Residence.
No encontro, o gestor municipal falou para os presentes sobre a relevância que o empreendimento tem para Paulista e para o Litoral Norte. Através de Maria Farinha a gestão municipal está expandindo e fortalecendo o turismo do Litoral Norte de Pernambuco. Conforme o gestor, o litoral de Paulista é sem dúvidas o local de oportunidades para os empresários poderem desenvolver estruturas imobiliárias e erguer operações para todas as faixas de consumo. São empregos na cadeia do setor.
“Estamos especialmente agradecidos pela escolha dos empreendedores pelo nosso município e todas as secretarias envolvidas nesse processo estão aqui para dar o apoio nos parâmetros legais e com eficiência. Convido a todos os empresários que aqui estão para conheçam Paulista e visitem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, para verem o sucesso da gestão municipal e tragam seus projetos, geração de empregos e renda para nosso município”, afirmou o prefeito Yves Ribeiro.
“São 280 apartamentos com unidades de 51 metros quadrados e outras com 59 metros quadrados, distribuídos em quatro torres com nove e 10 pavimentos. Fizemos nossa última atualização do projeto e investiremos aproximadamente R$ 50 milhões e o motivo é simples: Paulista é a melhor opção devido ao compromisso da gestão municipal para com os empresários. Não temos entraves, pelo contrário, o trabalho e apoio em tudo o que necessitamos para nosso projeto. Iniciaremos em novembro deste ano e, dentro de 48 meses, vamos gerar 500 postos de trabalho”, afirmou, o CEO da Mult Técnica, Celso Stamford Gaspar.
A estrutura contará ainda com área de lazer, piscinas para adultos e crianças, restaurantes, espaço para eventos, academia, salão de jogos, brinquedoteca, sala para reuniões, lavanderia e loja de conveniência, contemplando assim a falsidade para os futuros proprietários dos apartamentos.