A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, dá continuidade à parceria iniciada em 2022 com o artista J. Borges para a comemoração das festas de São João 2024.
A cachaça 100% brasileira lança edição limitada de embalagens com xilogravuras assinadas pelo artista.
A nova embalagem traz a temática de festa junina com cores e características típicas do sertão nordestino, trazendo uma junção do melhor das festividades de São João. Elas podem ser encontradas nos principais pontos de vendas nos estados PE, PB, RN e CE, nos formatos de latas 350ml e garrafas de 965ml.
“Há muito da cultura brasileira entorno das comemorações de São João e, por meio das embalagens, queremos enaltecer o cenário nordestino com as xilogravuras feitas por um artista brasileiro. A Cachaça 51, por ser a cachaça 100% brasileira, exalta as tradições do país”, explicou Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
As agências PROS e CASA são a responsáveis pela divulgação da novidade, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.