
Na manhã desta quarta-feira (30) e sem alarde, a Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho aprovou as Contas do ex prefeito Lula Cabral(Solidariedade), do exercício de 2018, que tinha recomendação do Tribunal de Contas pela aprovação.
No ano passado, com o objetivo apenas de criar embaraços e orientados pelo Prefeito Keko do Armazém(sem partido), os Vereadores reprovaram as Contas de Lula Cabral, do ano de 2017, mesmo com o parecer do TCE-PE recomendando a sua aprovação. A intenção era deixar o ex prefeito inelegível, o que não aconteceu, sendo em vão, aquela votação, pois Lula Cabral foi candidato, elegeu-se e assumiu o mandato de Deputado Estadual.
Na votação de hoje(30), votaram pela aprovação das contas de Lula, todos os Vereadores presentes, quais sejam: Ricardinho(MDB), Naelson Valério(PSC), Gisele de Dudinha(Agir), Dinho de Keko(PTB), Pedrinho da Galinha(PSB), Binho de Roque(PP), Jobinho(PP), César Paiva(Agir) Cianinho(PSB), Marco Mão Amiga(PL), Del da Auto Escola(PSC), Aziel Almeida(PSB), Jamerson Batera(PSB) e Wilken Gomes(PRTB).
Fonte: Blog do Paulo Farias