O Grupo Mateus segue realizando as obras das lojas que abrirá no Grande Recife. Serão dez, no total. Para a unidade do Janga (Paulista), onde funcionava o antigo Bompreço, a empresa voltará a receber currículos.
A loja gera 300 empregos diretos. Entre as vagas ofertadas estão as de gerentes nos setores de hortifrúti, mercearia, depósito, frios, açougue, peixaria, recursos humanos e tecnologia.
Em Paulista os investimentos são da ordem de RS 80 milhões A seleção também está voltada para setor operacional e as vagas serão direcionadas para os cargos de açougueiros, peixeiros, operadores de caixas, repositores de mercearia, de hortifrúti e frios, entre outros.
Será dada preferência para moradores do entorno do empreendimento. Os interessados poderão entregar currículos, a partir de segunda-feira (02), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Praça Frederico Lundgren, s/n, Centro, das 8h às 18h.
Em Paulista os investimentos são da ordem de R$ 80 milhões No momento, as lojas que o grupo vai abrir na cidade passam por reformas.