OPINIÃO
Por André Beltrão — O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (sem partido) está hoje em Brasília junto com o deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) mais quatro vereadores, Binho de Roque (PP), Jamerson Batera (PSB), Aziel Almeida (PSB) além do presidente da Câmara Municipal, Ricardinho (MDB).
Em vídeo publicado ontem nos seus perfis nas Redes Sociais, o prefeito Keko anunciou que estava indo a Brasília em busca de recursos para a cidade mas, o que corre em segredo nos corredores do Palácio Joaquim Nabuco é que o prefeito foi a Brasília sem nenhum planejamento, sem projetos em mãos ou qualquer agenda prévia marcada.
Seria uma “rota de fuga” do prefeito para curar o stress que marcou os seus últimos dias na gestão, com manifestações de GCMs e Professores em busca de reajuste de salário e os fatos lamentáveis que ocorreram na Escola Manoel Davi, em Ponte dos Carvalhos, que pioraram a situação do seu secretário de Educação, Betinho Gomes, perante a opinião pública.
Brasília, é a capital “queridinha” dos políticos irresponsáveis que querem aliviar a tensão do dia a dia. O prefeito do Cabo e a sua comitiva certamente terão momentos agradáveis na capital federal já que, de interesse do povo do Cabo, nada virá de concreto de lá.
Keko, levou para Brasília um pouco do que ele faz diariamente na prefeitura do Cabo, sua desorganização, falta de compromisso e planejamento em tudo que faz!
Lamentável.
Fonte: Blog Ricardo Antunes